• 08/06/2020
  • por Resenha Politika

Investimentos

Em Sousa, prefeito Fábio Tyrone destaca a importância da revitalização da Gruta Nossa Senhora de Lourdes em São Gonçalo

Em Sousa, prefeito Fábio Tyrone destaca a importância da revitalização da Gruta Nossa Senhora de Lourdes em São Gonçalo

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), está realizando trabalho de revitalização na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, no Acampamento Federal de São Gonçalo.

O local faz parte de um dos pontos turísticos religiosos de Sousa por ser um lugar sagrado de orações, já que é bastante visitado por fiéis da localidade, de Sousa e de diversos municípios da Paraíba e de outros estados. 

Conforme o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), o serviço de recuperação da gruta faz parte de um compromisso da gestão municipal com o povo de São Gonçalo. Além de toda estrutura que está sendo viabilizada, o local vai ganhar rampa de acessibilidade para cadeirantes e moderna iluminação", acrescentou.  

"Em breve, com a Gruta totalmente revitalizada, os fiéis católicos vão contar com um lugar confortável e seguro para o momento de orações. Mais uma vez a gestão cumpre o que foi prometido”, disse o secretário Municipal de Infraestrutura", Delani Gledson Alves.

Visitantes de toda Paraíba e até mesmo de outros estados do país, já compareceram ao local em busca do milagre através da oração. No local, é possível encontrar várias imagens religiosas e outros objetos deixados pelos fiéis.

Resenha Politika

Comentários