• 30/12/2021
  • por Resenha Politika

Em um ano, prefeito de Bonito de Santa Fé diz que recuperou crédito do município

Em um ano, prefeito de Bonito de Santa Fé diz que recuperou crédito do município

A entrevista especial desta quinta-feira (30), no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, foi com o prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Podemos), que fez um balanço do seu primeiro ano de governo. Além disso, revelou diálogos com a oposição e projetou ações para 2022.

No balanço do primeiro ano, Ceninha Lucena afirma que os grandes marcos da sua gestão foram o resgate do crédito do município com fornecedores e o pagamento em dia da folha salarial.

“Não medimos esforços em correr atrás e conseguimos muitas portas abertas. Conseguimos atualizar nossa dívida com os funcionários, o que nos deixou confortáveis diante deles, porque era uma briga constante, pois funcionários e aposentados não tinham dia certo para receber. Nos nossos 12 meses isso acabou”, comemora.


Para 2022, Ceninha anunciou que haverá inaugurações de escolas, creche, obras na infraestrutura e mobilidade urbana através de convênios estadual e federal.

No âmbito da política partidária, o prefeito disse que tem uma boa relação com todos os vereadores e revelou que em 2022 poderá haver diálogos visando a atrair para seu grupo membros da oposição.

“As conversas estão para acontecer e vão acontecer. Com certeza a porta estará aberta. Nosso propósito é fazer o que a gente disse lá no começo: Bonito de Santa Fé é uma só. A eleição acabou no dia 15 de novembro. Eu estou trabalhando por Bonito. Quem quiser trabalhar por Bonito, está com a gente”.

Assessoria com Diário do Sertão

Comentários