• 06/10/2017
  • por Resenha Politika

Em visita a Campina Grande, Luciano é recebido por Romero Rodrigues

Em visita a Campina Grande, Luciano é recebido por Romero Rodrigues

Depois de algumas cobranças públicas de aliados e de criticas fervorosas de adversários políticos sobre a falta de sintonia entre Romero Rodrigues (PSDB) prefeito de Campina Grande e Luciano Cartaxo (PSD), prefeito de João Pessoa, o gestor de campinense tratou de esclarecer que tudo não passa de impressões distorcidas e as vezes maldosas.

Na tarde desta sexta-feira (06), o prefeito de João Pessoa foi recebido na sede do Instituto de Previdência do Município de Campina pelo próprio Romero Rodrigues, onde debateram diversos assuntos administrativos e a parceria entre os dois maiores municípios do estado.

Tranquilos, Romero e Luciano fizeram questão de posar para fotos e esclarecer que a oposição vem forte para as eleições de 2018.

“ Muitas das vezes nos falamos por telefone, por mensagens de texto no WhatsApp e por e-mail. Nossas agendas são corridas e não dá para se reunir toda semana pessoalmente. Os investimentos são altos, os nossos governos são aprovados pela população e não podemos deixar de cumprir nossas obrigações como gestores. A Eleição de 2018 será importantíssima para o estado e para o nosso grupo politico. A Paraíba não tem dono e quer respirar outros novos ares, " frisou o prefeito campinense.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

 

Comentários