• 03/10/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Empresário Alexandre Costa emite nota e descarta candidatura a prefeito de Cajazeiras

Empresário Alexandre Costa emite nota e descarta candidatura a prefeito de Cajazeiras

O empresário Alexandre Costa, presidente da CDL de Cajazeiras, emitiu nota para esclarecer que não tem pretensões de sair candidato a prefeito de Cajazeiras.

,

NOTA: 

Meu caro de dileto amigo Gilberto Lira, em atenção a matéria de sua autoria publicado no Portal Resenha Polítika em 02/10/19 venho informar e esclarecer o seguinte: 

1-No momento o meu compromisso é com a entidade que dirijo (CDL Cz) e com a categoria que represento até 2022 e com as lutas junto com a sociedade civil organizada defendendo obras estratégicas para o desenvolvimento da nossa cidade como foi com o curso de medicina, IML, Hospital Universitário do Sertão e o Aeroporto.

2-Entendo essas suas precisas avaliações como ilações naturais do jornalismo instigante que o amigo adota  mas reafirmo que o programa de rádio(CDL News) que apresento todos os sábados na Difusora Rádio Cajazeiras não tem qualquer conotação política-partidária  pois objetiva claramente fomentar o empreendedorismo e incrementar as vendas no comércio local.

3-Quanto ao sonho que acalento de ser prefeito de Cajazeiras,a que você se refere,é apenas um sonho natural que todo cidadão nutre em ser prefeito da sua terra. Apesar deste meu intenso ativismo social não exerço qualquer atividade política partidária.

Muito me envaidece a pretensão de um dia ser prefeito da minha terra ao tempo que agradeço a toda a população de Cajazeiras o reconhecimento do trabalho que desenvolvo. 

Sensibilizado agradeço aos amigos a lembrança do meu nome mas não pretendo disputar qualquer cargo político eleitoral.
Um abraço fraterno.
 
 Alexandre Costa 
Presidente CDL Cz.
 

Comentários