• 20/05/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Encontro com juventude no Sertão reúne lideranças de 10 cidades e fortalece nome de João Azevêdo.

Encontro com juventude no Sertão reúne lideranças de 10 cidades e fortalece nome de João Azevêdo.

Foi com grande entusiasmo que a juventude do Democratas recebeu o pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB), neste sábado (19), durante o Encontro da Juventude do Sertão, evento promovido pelo prefeito da cidade de São Bento, Jarques Lúcio (DEM) e o seu grupo político. O encontro contou com a participação do pré-candidato a Senador, Veneziano Vital (PSB), do deputado federal Efraim Filho (DEM), do estadual Jullys Roberto, do presidenre estadual do Democratas Efraim Morais (DEM), além de prefeitos de oito cidades, vereadores e outras lideranças políticas. 

 

Estavam presentes no evento, os prefeitos Barão Dutra (PR), Brejo do Cruz, 

Evandro Maia (Avante), Belém do Brejo do Cruz, Ana Maria (PR), São José do Brejo, Assis Rodrigues (PSB), Cajazeirinhas, Pedro Gondim (PTB), Bom Sucesso e Toninho (DEM), Várzea.

 

Ao lado do pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB), João ouviu demandas apresentadas pelos jovens e elencou os avanços da Paraíba, principalmente na área da educação. "A Paraíba avançou na educação. Quem imaginava que os estudantes das escolas públicas fossem, hoje, estudar no Canadá, na Argentina e em outros países? Isso realmente não era possível em tempos passados. O Giramundo abriu as portas para muitos jovens se capacitarem. Não tem política mais importante que a educação, ela é a mãe de todas as políticas", destacou João. 

 

João ainda agradeceu a receptividade do público de São Bento. " Esse carinho demonstrado aqui representa, acima de tudo, o reconhecimento do trabalho. Eu gostaria de agradecer a todos na pessoa do prefeito Jarques e a todas as outras lideranças que estiveram nesse encontro" acrescentou.

 

O pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB) disse que a o Democratas quando promove essa reunião, é pq sabe que o ponta pé é definitivo e fundamental. Nós temos que levar a sério esse o desejo de que, esse trabalho feito por Ricardo Coutinho, tenha continuidade com o nosso pré-candidato João Azevêdo, destacou.

 

O Anfitrião da casa, prefeito Jarques Lúcio (DEM), disse que a presença de João animou a cidade. " João é um grande conhecer dos problemas e soluções da Paraíba e é por isso que ele deve administrar o Estado. Ele é um excelente gestor e vem acompanhando, desde o tempo da prefeitura, o trabalho do nosso governador Ricardo Coutinho. Ficamos felizes em recebê -lo em nossa cidade, explicou Jarques.

 

Márcio Gulino, presidente da juventude democratas de São Bento, disse que a presença de João no evento foi importante para que os jovens conhecerem de perto as propostas do pré-candidato. " João é uma pessoa do trabalho. Ele é um pré-candidato extremamente preparado para administrar a Paraíba. Nós pee rcebemos que ele consegue dialogar com a juventude. Ele não é apenas político, ele também é técnico e é disso que nós estamos precisando hoje. Chega de politicagem, enfatizou Márcio.

 

Ainda estiveram presentes no evento, a vice-prefeita de São Bento, Joseilma Resende, a pré-candidata a deputada estadual Poliana Dutra (PSB), Dr Fabrício (ex-prefeito de Catolé do Rocha), Dr Napu (ex-prefeito de Riacho dos Cavalos e os vereadores Domilson Araújo, Arthur Araújo, Adaído Dantas, Domelice Dutra, Márcia Roberto, Juliano Lúcio, Macarone Suassuna e outras lideranças.

Comentários