• 04/07/2019
  • por Resenha Politika

Contabilidade

Escritório é destaque por oferecer serviços de excelência de contabilidade pública para diversos municípios do Sertão; saiba mais

Escritório é destaque por oferecer serviços de excelência de contabilidade pública para diversos municípios do Sertão; saiba mais

O escritório Escrita Moreira e Melo Contabilidade Pública LTDA ME, em Sousa, que tem a responsabilidade dos contabilistas, Erisvaldo Melo e Disraele Moreira, tem se destacado pelo trabalho de excelência em assessoria contábil para diversos municípios do Sertão. 

Conforme Erisvaldo Melo e Disraele Moreira, no tocante à contabilidade pública a empresa busca se aliar a tecnologia e pesquisa aplicada à área.   “Nosso maior esforço tem sido no sentido de adequar novas tecnologias às necessidades dos municípios para uma gestão contábil eficiente”, explicou os contabilistas. 

Dentre diversos serviços do Escrita Moreira e Melo Contabilidade Pública LTDA ME, o destaque é para a aprovação da prestação de contas do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), do exercício de 2018. A sessão do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) aconteceu nesta quarta-feira 03/07, onde analisou os relatórios apresentados pela administração e verificou que a gestão Chico Mendes cumpriu todos os itens legais e as normas exigidas.  

“São José de Piranhas foi a primeira Prefeitura da Paraíba que teve as contas apreciadas e aprovadas, nisso, no ano de 2018. Com isso, destaca o trabalho com determinação realizado por toda equipe do nosso escritório. Além de prestarmos assessoria à Prefeitura de São José de Piranhas, também trabalhamos para os Municípios de Sousa, Santa Cruz, Cachoeira dos Índios e Santa Helena”, disseram Erisvaldo Melo e Disraele Moreira. 

Por fim, de acordo com os contabilistas, a missão do escritório de Contabilidade Escrita Moreira e Melo Contabilidade Pública LTDA é promover a excelência da Administração Pública por meio de ferramentas que propiciem transparência, bem como eficiência, agilidade e confiabilidade nos serviços prestados.

Comentários