• 28/01/2022
  • por Resenha Politika

Política

Eva Gouveia: “A posição de Romero Rodrigues se limita ao seu desejo pessoal”

Eva Gouveia: “A posição de Romero Rodrigues se limita ao seu desejo pessoal”

A secretária de Articulação Política da Paraíba, Eva Gouveia, emitiu uma nota na tarde desta sexta-feira (28) sobre a decisão do ex-prefeito Romero Rodrigues em anunciar apoio ao deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado.

Eva faz parte do grupo de até então aliados a Romero que defende uma aliança do PSD com o governador João Azevêdo (Cidadania).

Em nota encaminhada ao Blog, a parlamentar campinense informou que a decisão de Romero é de “cunho pessoal”.

Confira a nota:

Ao tomar conhecimento do posicionamento político do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, mantive contato com o Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab.

A posição de Romero Rodrigues se limita ao seu desejo pessoal, que respeitamos, de acompanhar a candidatura ao Governo proposta pelo PSDB.

Tenho deixado claro em todos os meus posicionamentos que respeito as liberdades individuais de cada um e é absolutamente democrático que todos façam a suas escolhas de acordo com o que pensam. Pessoalmente, penso diferente. Por razões postas e outras que no futuro poderei dividir com a Paraíba.

Partidariamente, me cabe como secretária geral do PSD na Paraíba e membro do Diretório Nacional partilhar a posição do órgão superior sobre o fato, esclarecendo a todos que a posição de Romero Rodrigues não implica em um posicionamento partidário.

Renovamos publicamente que o PSD tem mantido entendimentos com o governador Joao Azevedo, sob a perspectiva, inclusive, de filia-lo aos quadros do Partido Social Democrático. Por fim, renovamos o nosso respeito a Romero, a sua história, a caminhada que construímos juntos e desejamos que Deus continue a abençoa-lo em suas escolhas e em suas decisões.

Blog do Wallison Bezerra

Comentários