• 27/03/2019
  • por Resenha Politika

Alinhamento

Ex-líder de Zé Aldemir, participa de entrevista ao lado de João Azevêdo, Jeová e Jr. Araújo: "Estamos conversando"

Ex-líder de Zé Aldemir, participa de entrevista ao lado de João Azevêdo, Jeová e Jr. Araújo: "Estamos conversando"

Antigo aliado do grupo liderado pelo prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), o vereador e ex-líder do governo na Câmara Municipal, o vereador Jucinério Félix (PPS), está bem próximo de juntar ao grupo de oposição, liderado pelos deputados Jeová Campos (PSB), Júnior Araújo (Avante) e o ex-prefeitos Denise Albuquerque (PSB) e Carlos Antônio (DEM)

O vereador vê com bons olhos a sua reaproximação com os deputados e lembrou que já fez política com os dois e não tem nenhum problema de fazer novamente agora em 2020.

Jucinério que esteve participando nesta quarta-feira (27) da assinatura da ordem de serviço da adutora e depois da entrevista do governador João Azevêdo na Rádio Alto Piranhas AM, assegurou que tem um carinho especial pelo ex-governador Ricardo Coutinho e pelo modelo de gestão implantado pelo PSB na Paraíba.

“Sempre admirei, mas estávamos em lados opostos nos últimos anos. Gosto de cumprir compromisso e quando estou de lado, cumpro tudo, mas não nunca vou aceitar imposições. Minha relação com o vereador Rivelino Martins, presidente do PSB é a melhor possível. Gosto demais do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes que é do PSB. Estamos conversando, tudo é possível,” disse.  

Resenha Politika

Comentários