• 02/09/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Ex-prefeita de Cajazeiras diz em nota que ação do MP ainda tramita na justiça: "Não existe condenação"

Ex-prefeita de Cajazeiras diz em nota que ação do MP ainda tramita na justiça: "Não existe condenação"

A ex-prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB), usou as redes sociais e através de nota na tarde desta segunda-feira (2), resolveu esclarecer alguns pontos sobre a ação de improbidade administrativa que pede o bloqueio dos bens da ex-gestora e outros secretários de sua administração.

A gestora que hoje é a secretária executiva de Desenvolvimento Social da Paraíba, disse que ainda não foi condenada pela justiça e que o processo transcorre normalmente.

“O resto é, no mais, os cofres públicos regando setores da imprensa para me difamar. É o dinheiro público sendo usado para setores da imprensa fazerem uma campanha, que já tem quase três anos e mesmo assim não conseguiu nada.

Nota:

Ao contrário do que veicula setores obscuros de imprensa, não tive os bens bloqueados após ser condenada pela Justiça. O bloqueio é feito para se reservar recursos caso haja condenação.

Reitero: o caso mencionado está ainda inconcluso e, por tanto, sem condenação.

A mesma imprensa, que hoje noticia o bloqueio dos meus bens, não noticiou ou sequer citou os bloqueios de bens do atual prefeito José Aldemir e da primeira-dama, a deputada Dra. Paula.

Cajazeiras me conhece e sabe minha postura. Conhece a minha história de vida, lisura, e nós não podemos ser previamente tidos como culpados sem sermos julgados.

E a imprensa que noticiou isso de forma errônea, dando como certo que o bloqueio fosse uma tomada, nós iremos processar.

O resto é, no mais, os cofres públicos regando setores da imprensa para me difamar. É o dinheiro público sendo usado para setores da imprensa fazerem uma campanha, que já tem quase três anos e mesmo assim não conseguiu nada.

Resenha Politika

Comentários