• 06/02/2022
  • por Resenha Politika

Luto

Ex-prefeita de São João do Rio do Peixe morre após doença degenerativa

Ex-prefeita de São João do Rio do Peixe morre após doença degenerativa

Autoridades políticas e pessoas do povo lamentaram nas redes sociais o falecimento da médica e ex-prefeita de São João do Rio do Peixe, Dra. Catarina. A morte confirmada pela família no final da manhã deste domingo (6)

De acordo com informações, a médica sofria de uma doença degenerativa.

O prefeito Luís Claudino (PP) emitiu uma nota de pesar e lamentou a partida da ex-gestora são-joanense.

Nota:

O prefeito constitucional de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, a primeira-dama Hélida Larúcia, o vice-prefeito Régis Morais e todos que compõem a gestão municipal vêem por meio desta expressar o enorme pesar pelo falecimento da renomada médica e ex-prefeita deste município, *Dra. Catarina Eliane Barbosa Gonçalves.*

Natural de Campina Grande, Dra. Catarina adotou o município de São João do Rio do Peixe como sua terra afetiva a partir da união matrimonial com o conhecido médico são-joanense Dr. Benício Gonçalves. A partir de então, exerceu a medicina com verdadeira devoção, atuando principalmente na área de Pediatria e prestando seus relevantes serviços à população de toda região do Alto Sertão.

Além do seu incansável trabalho na medicina sãojoanense e sertaneja, Dra. Catarina também concorreu em duas oportunidades à Prefeitura de São João do Rio do Peixe, tendo sido eleita no ano 2000, administrado o município entre 2001 e 2004.

Neste momento de luto e tristeza, decreto LUTO OFICIAL por três dias e externamos as mais sinceras condolências ao seu esposo Dr. Benício, aos filhos Dr. Benício Kerly, Dr. Brício Gonçalves, Dr. Bruno Gonçalves e Dra. Keicy Gonçalves; demais familiares, amigos e a população em geral. Peço a Deus que, com toda a sua misericórdia, dê o conforto necessário a todos.

 

 

Comentários