• 12/07/2022
  • por Resenha Politika

Vale do Piancó

Ex-prefeito desmente adesão e apoio ao prefeito de Piancó: “O compromisso é para votar em João Azevêdo”

Ex-prefeito desmente adesão e apoio ao prefeito de Piancó: “O compromisso é para votar em João Azevêdo”

Em live realizada no último sábado, 09, nas redes sociais do atual prefeito de Piancó, Daniel Galdino (Progressistas), com as presenças de várias lideranças locais e dos deputados estaduais, Adriano Galdino (Republicanos) e Branco Mendes (Republicanos) e de empresários e do ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (Cidadania).

O fato é que, alguns aliados do prefeito estão dando como certo o apoio do ex-prefeito Edvaldo Leite ao atual prefeito, Daniel Galdino, para 2024.

O ex-prefeito, em contato com o jornalista Ary Ramalho, desmentiu a informação, e disse que a sua participação na live foi unicamente de apoio político ao projeto de reeleição do governador João Azevedo (PSB).

O deputado Branco Mendes, que tem o apoio do ex-prefeito Edvaldo na cidade, deixou claro na live que não se tratava de uma união política com o grupo dos Galdinos.

O advogado e ex-candidato a vice-prefeito Edvaldo Júnior disse que não procede essa história de que o ex-prefeito Edvaldo se rendeu às “boas ações da gestão municipal”, ou de integração do grupo de Edvaldo Caldas à base política do prefeito de Piancó.

Blog do Ary Ramalho

Comentários