• 26/12/2019
  • por Gilberto Lira

Caos Administrativo

Ex-prefeito diz que o povo de Cachoeira dos Índios não comemora aniversário: “Uma obra relevante sequer está sendo inaugurada”

Ex-prefeito diz que o povo de Cachoeira dos Índios não comemora aniversário: “Uma obra relevante sequer está sendo inaugurada”

O ex-prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas Ricarte, conhecido como Bodinho, disse que a cidade não tem o que comemorar no dia de seu aniversário, hoje 26 de dezembro.

Em contato com o Portal Resenha Politika, o político afirmou que os servidores municipais estão desanimados com a gestão pública e população não acredita no prefeito Alan Seixas. Segundo Bodinho, nenhuma obra de relevância está sendo inaugurada na data que se comemora os 58 anos de emancipação politica do município.

“Ele perdeu o controle do governo, a sua equipe bate cabeça e o povo sofre com os desmandos. O comércio parou de vez e movimentação econômica a cada dia cai e não estamos vendo reação nenhuma. Sei que o país vivencia uma crise tremenda, mas a Prefeitura não contribui com um modelo de gestão eficaz,” frisou.

Bodinho lembrou que em outros tempos, a comunidade rural recebia passagens molhadas, pequenos açudes, cortes de terras e máquinas para melhorias. “Hoje é um abandono geral, fico triste mas temos que levantar a cabeça e continuar fazendo nossa parte. O povo não merece isso,” ponderou.

Comentários