- 30/11/2017
- por Resenha Politika
Ex-secretário rebate acusações de José Aldemir e confirma quatro ações na justiça contra o prefeito; ouça áudio
O ex-secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael, rebateu na tarde desta quinta-feira (29) na Rádio Alto Piranhas AM, as acusações do prefeito José Aldemir (PP) que o acusou de pedir aos credores da prefeitura no final do ano de 2016, 40% do valor do débito para que ele pudesse liberar o pagamento.
De acordo ele, o prefeito cajazeirense mente ao trazer denúncias sem qualquer fundamento. "O nobre prefeito foi para uma rádio e disse que eu pedia 40%, depois foi pra outra revelar que eu exigia 30%. Daqui a pouco ele vai propagar que eu pedia a metade da conta aos empresários. Já acionei meus advogados e três ações na justiça serão impetradas para ele provar as denúncias," ponderou.
Henry Witchael ainda reforçou que não teme ameaças e questionou o gestor sobre acusações sobre verbas do fundo municipal de saúde, além das obras que foram inseridas na Operação Andaime. O ex-secretário cobrou ainda a promessa do prefeito de pagar os servidores dentro do mês trabalhado e insinuou que ele deverá atrasar salários nos próximos meses.
Por Gilberto Lira - Resenha Politika
https://soundcloud.com/gilberto-lira-602761394/copia-de-copia-de-henry