• 26/10/2018
  • por Resenha Politika

Economia

Expo Negócios terá cursos e palestras que atendem público nas mais diversas áreas

Expo Negócios terá cursos e palestras que atendem público nas mais diversas áreas

A Expo Negócios terá, como diferencial, palestras, cursos e oficinas que serão ofertados aos participantes e interessados.

Entre as palestras, por exemplo, estão temas como: Modele suas ideias de Negócios, Vendas criativas, Reforma trabalhista, o que muda na sua empresa, Líder inovador: as habilidades da gestão do futuro, como melhorar o visual de sua loja, o novo perfil do consumidor e como conquistar o consumidor em tempos de alta concorrência.

Também haverá Encontro Regional dos Atores do Desenvolvimento, palestra Master sobre “Inovação e Tendências para pequenos negócios”, Encontro Sertanejo do Leite, palestra sobre “Como responder às mudanças do mundo com a cultura do start up” e “Inovação e vendas online: como usar a internet para ganhar dinheiro”.

Ainda, serão temas: “Como definir seu preço de venda”, “Cuide bem de seu dinheiro: Controle financeiro e pessoal”, “Linhas de financiamento para o MEI”, “Lei do Salão Parceiro”, “Como a inteligência artificial pode otimizar o seu desempenho dos negócios”, “Como criar uma equipe de alta performance”, “Como vencer o medo de falar em público” e “Aspectos trabalhistas no E-Social”.

Também haverá workshop Mindset – Empreendedor, Marketing, modelos de pesquisa e jornada de cliente, Oficina Lean Canvas, Oficina Prototipagem & MVP e Oficina on board (Pandemic): Desenvolvimento de equipes.

A Cajazeiras Expo Negócios – Feira de Negócios, Inovação e Empreendedorismo do Alto Sertão, será realizada e 22 a 24 de novembro, no Campestre Clube, das 17 às 22 horas, com acesso grátis e um público esperado de 8 mil visitantes. O evento tem promoção da Prefeitura Municipal de Cajazeiras e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). As inscrições podem ser feitas pelo link: http://m.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/pb/sebraeaz/cajazeiras-expo-negocios,2ba9cf8df0e76610VgnVCM1000004c00210aRCRD

Comentários