• 10/04/2018
  • por Resenha Politika

Família cajazeirense sofre acidente a caminho do Aeroporto de Juazeiro do Norte e motorista tem morte instantânea ; assista vídeo

Um acidente de carro na BR 116 próximo a cidade de Milagres no Ceará, matou no final da tarde desta terça-feira (10), o ex-servidor público da Cagepa- Companhia de Água e Esgoto da Paraíba, José Anchieta de Freitas. Ele era morador do Distrito de Boqueirão de Piranhas.

Saíram feridos, a esposa de José Anchieta, a dona de casa Maria Aparecida, o seu filho conhecido como Neto e a noiva do jovem.

Os três foram socorridos para o Hospital de Milagres, onde foram atendidos com várias escoriações, mas sem perigo de morte. A Policia Rodoviária Federal ainda não conclui a pericia sobre o que causou o acidente que deixou o carro destruído após colidir de frente com um caminhão.

De acordo com informações de familiares e amigos, José Anchieta, a esposa e a nora viajaram para ir buscar o filho do casal que mora em Brasília. O jovem desembarcou no Aeroporto de Juazeiro do Norte.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

https://youtu.be/5IMhEeq4HM8

Comentários