• 04/06/2018
  • por Resenha Politika

Festa Junina

Felipão, Iohannes, Bonde do Brasil e Os Nonatos são as atrações principais do Xamegão em Cajazeiras

Felipão, Iohannes, Bonde do Brasil e Os Nonatos são as atrações principais do Xamegão em Cajazeiras

A expectativa terminou. Toda programação do São João de Cajazeiras, o conhecido e tradicional, 'Xamegão' foi anunciada de forma oficial pelo prefeito da cidade, José Aldemir (PP) em solenidade na noite desta segunda-feira (4) na sede da Secretaria Municipal de Cultura.

Ao lado da coordenação da festa e de vários assessores, o prefeito disse que o evento vai acontecer de 23 á 26 de junho com atrações regionais super conhecidas e bandas que fazem sucesso em todo estado da Paraíba. O destaque fica por conta da dupla 'Os Nonatos', da Banda Bonde do Brasil e dos cantores Iohanes e Felipão. Judimar Dias, Tora Chinela, Forró de Arromba, Luan Paquerô, Sarah Lorena, Robertinha Maia, Flávio e Pisada Quente também estarão animando os forrozeiros de plantão.

O secretário de Cultura, Ubiratan de Assis, salientou que foi feito um grande esforço para montar a programação, já que a crise financeira atinge todas as prefeituras. "Vamos ter quadrilhas, apresentações e envolver as comunidades nesta festa tradicional. Estaremos apoiando e dando suporte  aos eventos juninos de toda cidade," disse.

Resenha Politika

 

Comentários