• 08/02/2018
  • por Resenha Politika

Felipão, Pedrinho Pegação e Dodô Pressão abrem o Carnaval em Cajazeiras nesta sexta (9)

Felipão, Pedrinho Pegação e Dodô Pressão abrem o Carnaval em Cajazeiras nesta sexta (9)


O Carnaval de Cajazeiras, um dos maiores da Paraíba, começa nesta sexta-feira (9) com o desfile dos blocos Os Imprensados e o tradicional Baile do Havaí no Campestre Clube. Esse será o 32° Baile com os cantores Felipão, Dodô Pressão, Pedrinho Pegação e a Orquestra Frevuna.


Já na Corredor da Folia que está sendo montado no centro da cidade na Avenida Juvêncio Carneiro, a festa será aberta neste sábado (10) e vai até a terça-feira (13). A cantora Márcia Fellipe e cantor Ramon Schinaider e as bandas Saia Rodada, Cavaleiros, Bonde do Brasil são as principais atrações. Judimar Dias e Rekebrança, Biguinho Show, Gilson e Mania, Flávio e Pisada Quente, Romário Freitas e Edson Cantor também se apresentarão nos dois palcos.


Além do corredor da folia, o Carnaval de Cajazeiras contará com a Praça do Frevo com as orquestras (Santa Cecília, Clarins de Momo, Frevura e Orquestra Uiraunense).

Na Praça do Rock no Largo da Telemar será outro atrativo do evento e contará com 11 bandas (Coletivo Nossa Caza, Dizigual, Rosa Rubra, Vinil Vagabundo, Comportamento Zero, Pegado e a Peleja, Baião de Doido, Sigma, Descendentes das Tribos, Epidemia Tipo 5)



Durante todos os dias de carnaval haverá desfile dos blocos tradicionais: Virgens (Sábado), Amélia Nunca Mais e bloco do Índio (Domingo), Cafuçú (Segunda) e Dindim de Cajá (Terça).


Por Gilberto Lira- Resenha Politika


Comentários