• 30/10/2018
  • por Resenha Politika

Governo

Felipe Leitão confirma que vai integrar bancada de João Azevêdo na ALPB

Felipe Leitão confirma que vai integrar bancada de João Azevêdo na ALPB

O deputado estadual eleito Felipe Leitão (Patriota), que fez parte da coligação de José Maranhão (MDB), declarou, nesta terça-feira (30), que vai integrar a base governista do futuro governador João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). De acordo com Leitão, ele nunca foi de ficar em cima do muro.

“Eu não sou de ficar em cima do muro, isso não faz parte do meu dicionário, no meu primeiro mandato de vereador eu fui da base de Ricardo Coutinho, tive um relacionamento muito bom com ele depois fui da base de Luciano Agra. Sempre tive um grande relacionamento com todos os auxiliares já no governo, com Ricardo enquanto governador, com João, e fui convidado depois que fui eleito para fazer parte da base do governo na Assembleia. De pronto aceitei”, afirmou durante entrevista a uma rádio de João Pessoa.

O futuro parlamentar destacou que tem um convívio muito bom com o atual e o futuro governador.  Conforme Felipe, o convite para fazer parte da base de situação partiu de Ricardo e João. “Me sinto muito honrado com esse convite. Eu sou situação e tenho certeza que com João a Paraíba dará um salto maior ainda”, concluiu.

Comentários