• 09/12/2020
  • por Redação

Corretores

Fiscalização do CRECIPB combate ilegalidades e delegado regional destaca trabalho em Cajazeiras

Fiscalização do CRECIPB combate ilegalidades e delegado regional destaca trabalho em Cajazeiras

Representantes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-PB) se reuniram nesta quarta-feira (9) com Edval Rolim, delegado titular da CRECI na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O objetivo foi realizar um trabalho de advertência e orientação para quem exerce a função de forma irregular.

Os fiscais Hermano Azevêdo e Sérgio Ferreira disseram que o número de representantes legais aumentou na região, mas problemas ainda são detectados.

“Nesse período de pandemia da Covid-19, foi ampliado o foco no monitoramento às redes sociais, sites de imóveis, entre outros, em busca de constatar eventuais irregularidades, tais como, anúncios em desacordo com a legislação, profissionais e empresas impedidos ao exercício da profissão, bem como restringir e combater o exercício ilegal da profissão pelos falsos corretores que utilizam as redes sociais para praticar tal ilegalidade,” explanaram.  

Edval Rolim assegurou que tudo é acompanhado de perto com o apoio do CRECI-PB. "Estamos fazendo esse serviço e procurando dar mais segurança para quem vai comprar um imóvel," frisou.

Resenha Politika

 

Comentários