• 21/10/2021
  • por Resenha Politika

Futebol

Flamengo: jornal espanhol detalha planos do clube para 'se mudar para a Europa', mas comete gafe bizarra

Flamengo: jornal espanhol detalha planos do clube para 'se mudar para a Europa', mas comete gafe bizarra

Flamengo voltou a ser assunto na Europa. Um dia após empatar por 2 a 2 com o Athletico-PR pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, os planos do Rubro-Negro no Velho Continente foram assunto no jornal As.

De 22 a 24 de outubro chega o Star+ Acesso Livre, 3 dias de graça com muito esporte ao vivo. Clique aqui e aproveite tudo isso e muito mais!

No entanto, o veículo espanhol cometeu uma gafe. Ao citar os interesses do clube carioca de adquirir o Tondela, em sua capa, o periódico colocou uma foto do... Athletico-PR, rival na busca pela vaga na decisão do torneio nacional.

O Flamengo tem avançado na compra do clube português. Segundo o jornal Record, de Portugal, o clube carioca pretende desembolsar 50 milhões de euros, cerca de R$ 325 milhões.

Pouco tempo depois, a edição do As alterou a imagem da capa da matéria e colocou uma foto do Flamengo comemorando o título da Supercopa do Brasil de 2021.

Vice-presidente de finanças do clube, Rodrigo Tostes, em declarações ao Ge, já havia detalhado os planos do Flamengo ao redor do mundo.

ESPN

Comentários