• 27/01/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Francisca Motta apresenta time de prefeitos e apoiadores

Francisca Motta apresenta time de prefeitos e apoiadores

Para quem ainda tinha dúvida se Francisca Motta (Republicanos) seria candidata à deputada estadual, agora pode ter certeza. É que na noite dessa quarta-feira (26), Francisca consolidou a sua pré-candidatura durante um encontro, realizado no município de Patos, com a base de prefeitos e ex-prefeitos que apoiam a sua postulação.

Desde que Nabor Wanderley (Republicanos) deixou a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para assumir a prefeitura de Patos, Francisca vem dando suporte aos prefeitos, participado de audiências no Palácio da Redenção, solenidades políticas, visitando líderes políticos e atendendo a população.

Com cinco mandatos de deputada estadual e um como prefeita de Patos, Francisca tem um bom trânsito na classe política e com isso tem conseguido resolver demandas de vários municípios paraibanos, seja diretamente com o Governador João Azevedo, seja com os Secretários de todas as pastas.

Para Francisca, a reunião foi muito importante para consolidar a sua pré-candidatura à uma vaga na Assembleia Legislativa. "Patos e o Sertão precisam ter uma maior representatividade e fico feliz em poder contar com tantos apoios importantes nessa caminhada", declarou.

Participaram da reunião os prefeitos, Sinhô Almeida (Desterro), Nabor Wanderley (Patos), Tom (Água Branca), Esaú (São José do Bonfim), Dedé (Santana dos Garrotes), Cláudia Macário (Quixaba), Arimatéia Camboim (Santa Terezinha), Cirino (Mãe D’Água), Rogério Campos (Cacimba de Areia), o vice-prefeito Heitor Campos (Cacimba de Areia), o vice-prefeito Jacob (Patos), os ex-prefeitos Segundo Madruga (Emas), Dr. Odir Borges (Catingueira), Rosalba e Miguel Mota (São José do Bonfim), Renê Caroca (São José de Espinharas) e Júlio César (Quixaba).

Apesar de não poderem participar da reunião, os prefeitos Nilton (Cacimbas), Luciano Lustosa (Imaculada), a prefeita Joana Darc (Olho D’água),e o ex-prefeito, Dada (Imaculada) também já declararam apoio a pré-candidatura de Francisca Motta.

Assessoria

Comentários