• 13/09/2018
  • por Resenha Politika

Esporte

Futebol: João garante manutenção do programa Gol de Placa

Futebol: João garante manutenção do programa Gol de Placa

Dirigentes, jogadores e torcedores do Treze Futebol Clube receberam na sede da equipe, nesta quinta-feira (13), o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo. O presidente do Clube, Juarez Lourenço, destacou a importância do apoio do Governo do Estado ao time, assim como a todos os demais clubes de futebol da Paraíba, e ressaltou que a eleição de João para o governo é a certeza da manutenção destas parcerias benéficas ao esporte paraibano. 

João garantiu a manutenção do Programa Gol de Placa, ressaltando que o Governo da Paraíba foi um dos poucos no Brasil que manteve um programa de ajuda aos clubes de futebol diante da crise que se estabeleceu no país.  “É importante entender que quando se estabelece este tipo de parceria com os clubes, não apenas o futebol que está sendo beneficiado, mas toda uma economia que está envolvida com o esporte é aquecida. Estou aqui para garantir que o Gol de Placa vai continuar”, afirmou.

O socialista lembrou ainda os investimentos que foram feitos na recuperação dos estádios paraibanos, que começou com o Almeidão em João Pessoa e Amigão em Campina Grande, e se estendeu por todo estado. Na oportunidade, ele anunciou também que no seu governo os estádios de João Pessoa e Campina Grande vão ganhar placar eletrônico. 

“O programa Gol de Placa foi a redenção dos clubes paraibanos, pois garante uma fonte de renda e incentiva as torcidas. Pedimos a João para ele manter esse programa e ele nos garantiu a manutenção. Então agora é elegê-lo para ele dar continuidade a esse programa”, declarou o presidente do Treze, Juarez Lourenço. 

Participaram da recepção a João no Treze, além do presidente Juarez Lourenço, o diretor de futebol e ex-presidente Fábio Azevêdo, o jogador Marcelinho Paraíba, principal atleta do clube, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), o candidato a deputado federal Damião Feliciano (PDT), e o vereador de Campina e candidato a deputado estadual, Anderson Maia (PSB).

Comentários