• 04/07/2019
  • por Resenha Politika

Conversa

Gabinete Itinerante: deputado estadual Dr. Érico realizará debates em cidades da região de Patos

Gabinete Itinerante: deputado estadual Dr. Érico realizará debates em cidades da região de Patos

O deputado estadual Érico Djan (Cidadania) anunciou, para este mês de julho, um Gabinete Itinerante. A ideia é realizar uma série de encontros com a população de Patos e localidades circunvizinhas, no Sertão do Estado, para conhecer, com mais detalhes, as necessidades da região. O objetivo dessas ouvidorias é levar a demanda para a pauta do Legislativo Estadual. 

“Inicialmente, nós iremos realizar seis encontros, nas quais a população terá, efetivamente, uma voz ativa para apontar as demandas mais urgentes da cidade”, comentou Dr. Érico, acrescentando que a ideia é abranger, ao máximo, o alcance do projeto, contemplando todas as regiões do município. 

A iniciativa está sendo formatada pelo gabinete do deputado e o primeiro encontro deverá acontecer na segunda quinzena de julho, em local ainda a ser anunciado. Os encontros terão sequência ao longo do segundo semestre.

 

Em constante atualização

 

Apesar do recesso, o deputado Dr. Érico não para. Após os festejos juninos, onde circulou pelas cidades do Sertão, o parlamentar, que é médico, participou do Gastrão 2019, em São Paulo. O evento reuniu uma série de ações voltadas à saúde, especialmente nas áreas de cirurgia, endoscopia e transplante, e sediou programações como o 9º Simpósio Internacional de Oncologia Clínica e Cirúrgica do Aparelho Digestivo. 

“Foi um encontro muito proveitoso, com colegas não só do Brasil, como do exterior, onde conversamos sobre políticas públicas na área de saúde, além de nos atualizarmos sobre o que a medicina tem a oferecer nos dias de hoje. Essa reciclagem funciona duplamente para mim, tanto como médico, quanto como parlamentar que tem, entre tantas bandeiras, a saúde”, comentou Dr. Érico, que também é presidente da Comissão de Saúde da Casa de Epitácio Pessoa.

ASSESSORIA

Comentários