• 10/07/2018
  • por Resenha Politika

Gadelha revela insatisfação do PSC com MDB e PV: “Estão confundindo a cabeça do eleitor e dos políticos”

Gadelha revela insatisfação do PSC com MDB e PV: “Estão confundindo a cabeça do eleitor e dos políticos”

O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) revelou uma insatisfação com as candidaturas de oposição na Paraíba após as últimas escolhas feitas sem diálogo com o PSC. Os socialistas-cristãos, que se apresentam para o diálogo como partido de oposição, mantém conversas com as pré-candidaturas de Lucélio Cartaxo (PV) e José Maranhão (MDB).

No entanto, de acordo com Renato Gadelha, com a escolha sem consulta de Bruno Roberto (PR) na vice-governadoria de Maranhão, e a postulação da primeira-dama de João Pessoa Maísa Cartaxo (PV) a algum cargo político, os líderes das legendas estão “confundindo a cabeça os eleitores”.

“O PSC está pensando em uma candidatura do grupo de oposição. Ou com Lucélio Cartaxo, ou com o senador José Maranhão. Acontece que o senador Zé Maranhão já escolheu um candidato a vice-governador, e ontem nós ficamos surpreendidos com a fala do prefeito Luciano Cartaxo, dizendo que sua esposa podia ser candidata à deputada federal, Senado, ou a suplente de senadora, então os líderes estão confundindo a cabeça do eleitor e de todos os políticos”, pontuou o deputado.

Blog do Gordinho

Comentários