• 22/02/2018
  • por Resenha Politika

Gervásio questiona parecer do MPU sobre o Empreender PB e sai em defesa de RC; ouça áudio

Gervásio questiona parecer do MPU sobre o Empreender PB e sai em defesa de RC; ouça áudio

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), comentou o parecer do Ministério Público da União que concluiu que o uso da máquina estatal desequilibrou o pleito e favoreceu a vitória de Ricardo Coutinho (PSB) em 2014.

Para Gervásio, o que desequilibrou na verdade o pleito foi o trabalho do primeiro quatros anos de Ricardo Coutinho que foi avassalador se falando em obras e ações. " A Paraíba se destaca nacionalmente porque o nosso governador quebrou paradigmas e hoje o nosso estado é respeitado em todos os sentidos. Podem comparar com outros estados e vejam a diferença de uma gestão que tem responsabilidade," disse.

Parecer do Ministério Público da União


A conclusão do MPU constata o uso do Programa Empreender e de contratações, no período eleitoral, com o claro objetivo de favorecer à reeleição do socialista. O aumento das admissões dos famosos “codificados” e a concessão de benefícios do Empreender, sem nenhum critério, nos meses que antecedem a eleição, são provas cabais e irrefutáveis que o programa influenciou no resultado das eleições, afirma a perícia.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Com informações de Salles Fernandes

Escute áudio de Gervásio Maia:

[audio m4a="http://resenhapolitika.com.br/wp-content/uploads/2018/02/2018-02-22-AUDIO-00000010.m4a"][/audio]

 

 

Comentários