• 17/03/2018
  • por Resenha Politika

Gobira participa neste domingo (17) em JP da Corrida Contra a Corrupção

Gobira participa neste domingo (17) em JP da Corrida Contra a Corrupção

O sapateiro, atleta cajazeirense e pré-candidato a deputado federal Antônio Gobira (REDE) participa da Corrida Contra a Corrupção que acontece neste domingo (18), em João Pessoa. A organização é da Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) que realiza um circuito brasileiro sobre o tema.

O evento chega à capital paraibana pela primeira vez neste ano de 2018 e atende a pessoas de todas as idades, dividida em três categorias: Corrida kids (para crianças), Caminhada 2 km (para famílias, crianças e idosos) e Corrida 5 km e 10 km (profissionais, amadores e portadores de deficiência).

A corrida tem início às 6h30, com concentração no Busto de Tamandaré, local onde ocorrerá show com dois DJ, que serão responsáveis por animar os atletas durante o percurso de 5 km e 10 km. Na chegada e largada da prova haverá apresentação de duas bandas. Já para as crianças, haverá uma arena com brinquedos e animadores do Popotamus Buffet, Imaginart e Circus.

Todos os participantes da Corrida Contra Corrupção ganharão medalhas. Além disso, será distribuída uma premiação para os primeiros, segundo e terceiros lugares da Corrida de 5 km e 10 km.

A presidente da ADPF-PB, delegada Carolina Patriota, explicou ainda que a atividade tem como principal objetivo reforçar o engajamento da sociedade no combate à corrupção. Para a ela, é preciso trazer o tema às discussões e provocar uma reflexão, inclusive, sobre os pequenos atos de corrupção que muitas pessoas cometem ou são coniventes no dia a dia e, não percebem.

Entrega dos kits – A entrega dos kits acontece nos próximos dias 16 e 17, sexta e sábado, respectivamente, no piso térreo do Mangabeira Shopping, em João Pessoa. As inscrições para a prova já se encerraram. Na sexta-feira (16), os participantes do evento podem buscar os kits das 10h às 19h. Já no sábado (17), o atendimento vai das 10h às 17h. Após este horário não haverá mais entrega do material.

Para retirada dos kits, o candidato inscrito na Corrida Contra Corrupção deve apresentar um documento oficial com foto e o comprovante da inscrição. Para os que não terão condições de retirar o kit no dia e hora especificados, outra pessoa pode ir até o local e pegar o material. Este, por sua vez, deve estar portando a cópia do documento oficial com foto do candidato escrito e do comprovante da inscrição.

Comentários