• 04/07/2019
  • por Resenha Politika

Aviação

Gol vai operar voos Fortaleza-Juazeiro do Norte a partir de setembro, anuncia governador do CE

Gol vai operar voos Fortaleza-Juazeiro do Norte a partir de setembro, anuncia governador do CE

A Gol Linhas Aéreas vai retomar voos regulares entre Fortaleza e Juazeiro do Norte (Cariri), a partir de setembro próximo. A informação é dada pelo governador Camilo Santana (PT) em sua página no Facebook.

A venda de passagens, inclusive, já está começando nesta quinta-feira.

As operações da Gol chegam como um reforço nesse trecho, que chegou a ficar sem voo em razão da saída da Avianca, empresa em recuperação judicial. A Azul iniciou operações de forma provisória nestas férias.

Confira o que escreveu Camilo:

Compartilho com vocês mais uma ótima notícia para o Ceará, em especial para nossa região do Cariri. Voltaremos a ter voos regulares entre Fortaleza e o Aeroporto de Juazeiro, através da Gol Linhas Aéreas, já a partir de setembro. As vendas de bilhetes já começam hoje. O trecho Fortaleza-Juazeiro terá frequências diárias (exceto sábados) às 23h55, e o trecho de volta Juazeiro-Fortaleza também terá voos diários (exceto domingos) às 4h05. Isso é muito importante para o turismo e economia de toda a região, que foi prejudicada com a saída da Avianca em todo o Brasil. Atualmente a Azul Linhas Aéreas está operando esses voos de forma provisória no período de férias.

Comentários