• 10/09/2021
  • por Resenha Politika

Sabatina

Goleiro Bruno, ex-Flamengo, será o entrevistado desta sexta (10) do podcast Papo Arretado

Goleiro Bruno, ex-Flamengo, será o entrevistado desta sexta (10) do podcast Papo Arretado

Ele foi ídolo da maior torcida do país, o Flamengo. Mas viu sua trajetória ser interrompida por uma grande tragédia, que o tirou dos holofotes dos gramados e o levou direto para a prisão.

Depois de dois anos de silêncio, o goleiro Bruno finalmente vai contar toda a sua história – sem filtro, sem cortes – no Papo Arretado.

Ele é o entrevistado desta sexta-feira (10) do videocast mais diferente e criativo da internet nordestina, sob o comando do comunicador Fabiano Gomes.

Olho no olho, Bruno vai contar seus planos de retorno aos gramados e revelar os bastidores de uma das histórias mais rumorosas do noticiário policial do país.

A entrevista terá a participação do jornalista esportivo, Gilberto Lira, do Portal Resenha Politika.

Relembre

Bruno está no regime semiaberto desde julho de 2019, após cumprir parte da pena de 22 anos e três meses de prisão, estipulada pela Justiça de Minas Gerais em 2013.

Ele foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, mãe de seu filho, que foi morta em junho de 2010, quando o goleiro ainda jogava pelo Flamengo.

Já no semiaberto, Bruno tentou voltar ao futebol, mas uma onda de protestos o tirou de campo mais uma vez. Agora, ele vive do mercado financeiro.

Aperte o play

Onde assistir?

YouTube (podcastpapoarretado) e no Instagram de Fabiano Gomes (fabiano_gomespb)

Quando?

Sexta-feira (10) às 14h

Quem?

Goleiro Bruno 

Comentários