• 05/01/2022
  • por Resenha Politika

Obras

Governo abre licitação para contratar empresa para asfaltar ruas em Cajazeiras, Bernardino Batista, Bonito de Santa Fé e mais 14

Governo abre licitação para contratar empresa para asfaltar ruas em Cajazeiras, Bernardino Batista, Bonito de Santa Fé e mais 14

O Governo do Estado da Paraíba abriu processo licitatório para contratar empresa para fazer os serviços de pavimentação de várias ruas nas cidades de Bernardino Batista, Aparecida, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Ibiara, Igaracy, Joca Claudino, Lastro, Marizópolis, Nazarezinho, Piancó, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Santa Cruz e São Francisco.

Serão aproximadamente 32,41 km de pavimentação asfáltica e valor estimado de quase R$ 24 milhões. A licitação foi confirmada pelo Departamento de Estradas e Rodagem e publicada no Diário Oficial. A data será no próximo dia 3 de fevereiro.

 “Estamos empenhados para executar este projeto, que era uma demanda cobrada pelos gestores. Obras de mobilidade urbana que vai dar outra cara a estes municípios”, disse o governador João Azevêdo.

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, em contato com o Resenha Politika, vibrou com a notícia e afirmou que as obras chegam em boa hora.

Já o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, relatou que essa é mais uma conquista valiosa e sonhada pelo povo. “Vai melhorar substancialmente o trânsito e desafogar as nossas avenidas centrais. Serão 23 ruas que receberão novo asfalto. Parceria com o governo estadual, um pleito nosso e da deputada estadual Dra. Paula junto ao governador”, explicou.

Resenha Politika

 

Comentários