• 14/07/2022
  • por Resenha Politika

Obras

Governo atende pleito de Dra. Paula e anuncia pavimentação da estrada entre a PB-383 a Vieirópolis e da estrada Uiraúna-Triunfo

Governo atende pleito de Dra. Paula e anuncia pavimentação da estrada entre a PB-383 a Vieirópolis e da estrada Uiraúna-Triunfo

A deputada estadual Doutora Paula (Progressista) comemorou, nesta quarta-feira (13), a informação oficial do governo do Estado da Paraíba dando conta da abertura de licitação para a execução da obra de pavimentação asfáltica da estada que que liga a PB-383 – Sousa-Lastro -, à sede do Município de Vieirópolis.

O governo vai pavimentar, também, a estrada entre Uiraúna e Triunfo.

A ação do governo ocorre em atenção a requerimentos apresentados pela deputada, na sua ação parlamentar na Assembleia Legislativa, conforme requerimentos nº 12.856/2021 e 626/2019, respectivamente.

“Essa luta vem desde 2019, passando por todo o ano de 2020 e 2021, tornando-se agora, em 2022, uma realidade para as cidades do nosso Sertão”, comentou a deputada Doutora Paula.
Estradas.

No caso da estrada Sousa-Lastro, a pavimentação terá início na comunidade Café sem Troco, passando pelo Distrito de Campo Alegre.

Já a estrada entre Uiraúna e Triunfo contemplará também o município de Poço de José Moura.

Comentários