• 12/12/2018
  • por Resenha Politika

Saúde Pública

Governo da PB vai contratar Organizações Sociais para gerir três UPAs

Governo da PB vai contratar Organizações Sociais para gerir três UPAs

O Governo do Estado divulgou editais para contratar Organizações Sociais responsáveis por gerir o serviço de Saúde nas UPAs de Santa Rita, que fica na Grande João Pessoa, Guarabira, no Brejo do Estado, e Princesa Isabel, no Sertão.

Atualmente as unidades já contam com o serviço, mas como os contratos estão próximos ao fim, a Secretaria de Saúde convocou novas OS.  Confira aqui os editais.

De acordo com a publicação, as inscrições das organizações para a unidade de Santa Rita terão início no dia 26 de dezembro, já para Guarabira no dia 27, e Princesa Isabel dia 28.

Segundo a Secretaria de Saúde, as OS terão que “oferecer ações e serviços de saúde aos usuários em condições agudas que requeiram atendimento de urgência e emergência, obedecendo aos padrões da mais alta qualidade técnica esperados para uma gestão profissionalizada e moderna, que garanta eficiência na busca da eficácia, resultando em maior efetividade e economicidade, de forma a consolidar o papel deste serviço como referência regional na atenção às urgências e emergências aos municípios”.

Comentários