• 20/04/2020
  • por Resenha Politika

Educação

Governo libera recursos para construção de nova escola em Vieirópolis, confirma Jr. Araújo

 Governo libera recursos para construção de nova escola em Vieirópolis, confirma Jr. Araújo

O Governo da Paraíba liberou recursos da ordem de um milhão de reais para construção de escola no município de Vieirópolis. O repasse já está na conta do município, à disposição do prefeito Célio da Usina.

“Em meio a tantas notícias negativas, criadas pela pandemia em curso, essa é uma que merece comemoração”, celebrou o deputado e secretário chefe da casa Civil, Júnior Araújo, apontando que a escola é um antiga reivindicação da população de Vieirópolis.

“Recebi a notícia do secretário de Educação, Cláudio Furtado, e comemoramos – mesmo à distância – essa boa nova que começará a ser construída assim que a situação sanitária do país permitir, garantindo mais salas de aulas para os estudantes de Vieirópolis”, acrescentou Júnior Araújo.

Ele destacou que o Estado segue cumprindo seus compromissos – inclusive os investimentos já planejados  -, apesar da crise econômica instaurada pelo Coronavírus.

“A crise é real e profunda em todo o país, mas o equilíbrio fiscal que a Paraíba vem praticando com muita responsabilidade se reflete também neste instante, conseguindo honrar compromissos assumidos perante a população”, avaliou Júnior Araújo.

Comentários