• 26/07/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Há quase um mês, o Resenha Politika disse que RC estava de olho no PSD de Inaldo Leitão e Lira - Por Gilberto Lira

Há quase um mês, o Resenha Politika disse que RC estava de olho no PSD de Inaldo Leitão e Lira - Por Gilberto Lira

Alinhado politicamente com o pré-candidato a deputado federal Inaldo Leitão e com o senador Raimundo Lira, ambos filiados ao PSD, o governador Ricardo Coutinho (PSB) surpreendeu e fez um convite ao partido para indicar um nome para ser o vice-governador de João Azevedo (PSB). 

Hoje a sigla comandada pela ex-deputada estadual Eva Gouveia já reiterou diversas vezes através de sua direção, o apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.

Na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), comentou a movimentação nos bastidores do governador. “Ele desvaloriza os seus aliados, querendo buscar um partido das oposições. Isso mostra que a coisa não está muito boa pelos lados da situação,” disse.

No dia 05 de julho, o Resenha Politika publicou uma matéria com informações sobre  uma possível intervenção da executiva nacional no PSD da Paraíba, isso para que a sigla mudasse de lado e indicasse um nome forte para a chapa encabeçada por João Azevedo.

Vejam que as fontes estavam corretas e que a possibilidade existe do PSD ficar com o PSB nessas eleições.

MATÉRIA 05.07.18 - RELEMBRE

Não se surpreenda amigo eleitor e internauta, caso o senador Raimundo Lira (PSD) volte atrás e seja candidato nas eleições deste ano.

Sem uma grande liderança e com a desistência de Eva Gouveia de sair candidata a deputada federal, Raimundo Lira trabalha com a possibilidade de acontecer uma intervenção da executiva nacional no PSD da Paraíba, colocando o partido nas suas mãos. Ele é sem dúvida o mais expressivo politico com mandato da sigla no estado.

Nos bastidores circula que Lira poderá levar o PSD para os braços de Ricardo Coutinho e ser indicado o segundo candidato a senador do grupo de situação.

Resenha Politika

Comentários