• 26/05/2022
  • por Resenha Politika

Social

Idosos de Bom Jesus realizam sonho de ver o mar pela primeira vez

Idosos de Bom Jesus realizam sonho de ver o mar pela primeira vez

Praia, sol, mar, tranquilidade e descanso. O grupo da Terceira Idade, da cidade de Bom Jesus, no sertão da Paraíba, teve dias de privilégio na  na praia de canoa quebrada, no litoral cearense, desfrutando de momentos agradáveis e inesquecíveis. Para alguns, foi uma oportunidade de poder ver a praia novamente, para outros, a viagem foi mais que especial, foi a realização de um sonho de conhecer o mar, algo que só existia nas telas ou na imaginação.

-O grupo saiu na madrugada de 23 de maio com destino a praia do litoral cearense. O passeio foi promovido pela prefeitura de Bom Jesus, através da secretaria de Desenvolvimento Humano e Social e CRAS. O grupo da melhor Idade e organizadores hospedaram-se gratuitamente em um lugar lindo, cercado de belezas naturais.

A prefeita Denise Bayma, a secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Renata Thais, a coordenadora do CRAS, Diane Sampaio, viajaram com o grupo e ficaram hospedadas na mesma pousada. Foram dois dias agradáveis de muito lazer.

Desde o primeiro instante, a prefeita Denise Bayma acompanhou de perto e deu total suporte, sem medir nenhum esforço para que eles aproveitassem bastante. “É gratificante ver o brilho nos olhos dessas pessoas e fico muito feliz em poder contribuir e proporcionar esses momentos de alegria para nossa Terceira Idade”, comentou a prefeita Denise.

A viagem durou 2 dias, mas foi o suficiente para alegrar a vida das 57 pessoas que fizeram parte do passeio. “Foi inesquecível, um sonho mesmo”, exclama Renata Thaís. Participaram da excursão pessoas que são integrados no grupo de convivência da melhor Idade.

Comentários