• 17/11/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Infelizmente, não adianta ter boa produção parlamentar se não tiver recursos para atrair votos, diz vereador de João Pessoa

Infelizmente, não adianta ter boa produção parlamentar se não tiver recursos para atrair votos, diz vereador de João Pessoa

Em seu segundo mandato na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Renato Martins, é um dos parlamentares mais atuantes da Casa de Napoleão Laureano. Com vasta produção parlamentar, incluindo leis que beneficiam diretamente várias categorias profissionais, assiduidade nas sessões e na Tribuna, onde faz discursos elouquentes na defesa dos cidadãos pessoenses, o parlamentar não conseguiu renovar seu mandato para a próxima legislatura. Teve uma votação muito aquém do esperado, mas, não se deixou abater.

 

“Cumprirei a minha missão de vereador até o último dia desta legislatura, consciente de que fiz um trabalho diferenciado na Câmara. Só fico triste porque se o eleitor avaliasse seus candidatos pela sua história e produção, eu estaria, sem dúvidas entre os eleitos. Mas, na atual conjuntura, não adianta ter um bom trabalho se não tiver recursos para atrair o voto”, disse Renato, que não terá descanso nos próximos dias, já que é um dos principais coordenadores da campanha a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, que disputará o segundo turno com Cícero Lucena.

 

“Agora não é hora de parar. Ao contrário. Vamos arregaçar as mangas e buscar votos para Nilvan, que será o próximo prefeito da capital paraibana. Vamos percorrer os bairros junto com Nilvan, a campanha de segundo turno será curta, mas emocionante”, afirma Renato, que nesta segunda-feira (16) já tem agenda com Nilvan.

Comentários