• 20/04/2022
  • por Resenha Politika

Serviços

Iniciados os trabalhos para construção de praça na comunidade rural São Vicente, em Sousa

Iniciados os trabalhos para construção de praça na comunidade rural São Vicente, em Sousa

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou, na última segunda-feira 18/04, o trabalho de construção de uma praça na comunidade rural São Vicente.

O equipamento esportivo, que terá o nome de Maria Felismina da Conceição (Tia Bia), está sendo construída em frente à Capela Nossa Senhora da Conceição.

Para conferir o início da preparação do terreno, o secretário de Infraestrutura, Delani Gledson, ao lado do ex-vereador Jucélio Marques, destacou a importância do equipamento. “Mais uma ação relevante da gestão Tyrone/Zenildo. Através do programa Viva Praça, os moradores brevemente terão um espaço para lazer e diversão”, acrescentou.

Jucélio Marques, bastante querido pela comunidade, destaca o avanço através da praça que será em homenagem a Tia Bita. “Certeza que é um avanço para a comunidade. Além de investir na Saúde, Educação ou outra área, o lazer também tem sua relevância. Já que a construção de uma praça embeleza a região e oferece qualidade de vida às pessoas”, afirmou.

Seu Valdeci Leôncio, que reside na localidade, se sente feliz já que ele e demais moradores serão beneficiados através do Programa Viva praça. “Agradecemos ao prefeito Tyrone, secretário Delani e toda equipe”, pontuou.

 

Comentários