• 30/04/2018
  • por Resenha Politika

Internautas esquecem Lucélio, Maranhão e Azevedo, e focam nas comparações entre RC e Cássio - Por Gilberto Lira

Nas redes sociais, a campanha já começou faz tempo e os comentários sobre as eleições deste ano são as mais vistos e questionados.

São funcionários públicos, autônomos, empresários, comerciantes, comerciários, pessoas do povo e até figuras públicas comentando os assuntos mais relevantes da política brasileira e principalmente da Paraíba.

Em uma matéria onde o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comenta a realidade e o atual sistema político administrativo do Brasil e da Paraíba, as opiniões foram as diversas possíveis, uns concordando com o parlamentar, outros ponderando e até fazendo comparações.

Natural de Cajazeiras, o administrador de empresa, Wandecarlos De Lima, mora há 11 anos no estado do Piaui e afirma que com Ricardo Coutinho viu a monstruosa diferença. 

Já o radialista e servidor aposentado do estado, Emídio Neto, classifica o momento como muito difícil para escolher um bom nome. Natural de São José de Piranhas, e hoje morando em João Pessoa, Emidio escreveu na Facebook:

"Cássio não é a solução para fazer a Paraíba crescer, já mostrou e nem João Azevedo será a continuação de Ricardo. Cada cabeça pensa de um jeito diferente. Pelo menos para o servidor público aposentado, Ricardo com sua política salarial deixou muito a desejar. Os da ativa também, tem suas restrições. A verdade é que está difícil para se fazer uma escolha. O voto nulo, no momento, será a grande saída. Esse é o meu ponto de vista, respeito os demais," comentou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários