• 07/10/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Irmão de Cássio lamenta derrota nas redes sociais antes do fim das apurações

Irmão de Cássio lamenta derrota nas redes sociais antes do fim das apurações

O ex-vice prefeito de Campina Grande e irmaõ do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Ronaldinho Cunha Lima, reconhceu a derrota do tucano mesmo antes do fim das apurações dos votos.

Ele agradeceu os amigos e correligionários pela caminhada e destacou que a derrota chegou, mas as vitórias virão mais na frente.

Foi longa e dura a caminhada. Momentos inesquecíveis; lágrimas, abraços, flores...Muitas emoções! Não foi uma vida de trabalho e realizações que foi julgada. Não foi uma vida de conquistas, que se avaliou nessas eleições. Sabe-se lá os caminhos sombrios que alguns escolheram pra percorrer. O tempo, tenho certeza, revelará. Nessas horas não se deve apontar culpados. Nessas horas só o que cabe são os mais sinceros e comovidos agradecimentos a todos que estiveram irmanados nessa crença. Veio a derrota. Logo virão as vitórias. Gostaria de agradecer a cada um de vcs pelo enorme carinho, pelo apoio e pelo voto dado. Logo estaremos juntos de novo. Bjos! Muito obrigado!!!❤️ Vc é um gigante @cassiocl_todos nós nos orgulhamos muito de vc!

Comentários