• 21/08/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Jeová acredita em votação expressiva no Vale do Piranhas

Jeová acredita em votação expressiva no Vale do Piranhas

O deputado estadual e candidato a reeleição, Jeová Campos (PSB), acredita que a região do Vale do Piranhas, composta pela cidades de Carrapateira, Bonito de Santa Fé, Monte Horebe e São José Piranhas, reconhecerá seu trabalho na Assembleia Legislativa e que o resultado será uma votação expressiva.

Para Jeová, as alianças com os prefeitos, ex-prefeitos e muitos vereadores são importantes, mas o reconhecimento popular em virtude de seu trabalho também é essencial.

“Continuaremos com esse esforço redobrado, viabilizando abastecimento de água para as comunidades, carros pipa e investimentos na infraestrutura dos municípios. A luta pela conclusão da transposição do Rio São Francisco continuará, bem como, o apoio direto aos agricultores, produtores rurais e jovens que sonham com o seu primeiro emprego,” disse.

Jeová tem apoio do prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB) e da ex-prefeita Alderi Cajú. Em Monte Horebe, a ex-prefeita Claudia Dias é outra guerreira da campanha do socialista. Em Carrapateira, o grupo de oposição do ex-prefeito André de Zé Molenga (PTB) e em São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), coordenam a campanha.   

Resenha Politika

Comentários