• 29/09/2021
  • por Resenha Politika

Mudança

Jeová Campos já confirmou que participará do ato ‘Filiação pela Democracia’, mas, que somente no próximo ano se filiará ao PT

Jeová Campos já confirmou que participará do ato ‘Filiação pela Democracia’, mas, que somente no próximo ano se filiará ao PT

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) já confirmou presença no ato de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), que será realizado nesta quinta-feira (30), às 17h. O parlamentar vai prestigiar a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao PT e assinar uma carta de intenção de retorno à legenda. O ato, que será uma solenidade virtual, foi denominado ‘Filiação Pela Democracia’ e contará com a participação do ex-presidente Lula, da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann e de Fernando Haddad.

Vale lembrar que Jeová Campos tem mandato na Assembleia Legislativa pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e só pode filiar-se ao PT durante a chamada “janela partidária”, a partir de 1º de Março do próximo ano. Se ele se filiar antes, pode perder o mandato. No entanto, isso não impede que Jeová assine uma carta de intenção e apoie o ato.

Para ele, esse é um momento muito esperado por todos que pedem e clamam pela volta do ex-presidente Lula a Presidência da República e uma política mais social e democrática no Brasil. “A obra de Lula é grande. Vimos a transformação do nosso país pelas suas mãos e nos governos do PT que, ao contrário do que as Fake News dizem, colocou o nosso país no campo do desenvolvimento e progresso, como uma Nação soberana, próspera e respeitada mundialmente, bem diferente de tudo isso que estamos vivendo agora”, comentou o parlamentar que é um dos maiores entusiastas da candidatura de Lula em 2022 na Paraíba.

Além de políticos, a solenidade “Filiação pela Democracia” contará com a participação de muitos convidados. O artista paraibano Chico César é uma das presenças já anunciadas. O público pode acompanhar o evento pela TV PT e nas redes sociais do PT, a partir das 17h, deste dia 30.

Comentários