• 04/03/2018
  • por Resenha Politika

Jeová justifica ausência no encontro dos prefeitos com Lira: "Meus senadores são os de Ricardo Coutinho"

Jeová justifica ausência no encontro dos prefeitos com Lira: "Meus senadores são os de Ricardo Coutinho"

As perguntas eram frequentes e as respostas estavam na ponta da língua de cada convidado que esteve presente na Chácara de Chico Mendes, prefeito de São José de Piranhas, na reunião que aconteceu no último sábado (3) com o senador Raimundo Lira (MDB).

Primo de Chico Mendes, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) e sua comitiva não esteve presente ao encontro que contou com vários prefeitos e lideranças políticas da região. Em tempos de não faltar em nenhum evento organizado pelos seus apoiadores, Jeová por sua vez justificou sua ausência e com muita clareza explicou que não vota em Raimundo Lira.

"Os meus senadores são os senadores de Ricardo Coutinho" disse o deputado através de um contato por telefone com um vereador de São José de Piranhas.

Aproveitando o sumiço de Jeová, a pré-candidata a deputada estadual Paula Francinete (PP) esposa de José Aldemir, preencheu o espaço e conversou no pé do ouvido com cada vereador, prefeito e vice-prefeito presente. Numa campanha com previsões de muitos apertos e disputa acirrada, um apoio ou dois perdidos pode influenciar no resultado final da eleição.

Salve-se quem puder...

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários