• 18/10/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Jeová muda discurso e afirma que o candidato a prefeito de Cajazeiras será Marcos Barros; ouça áudio

Jeová muda discurso e afirma que o candidato a prefeito de Cajazeiras será Marcos Barros; ouça áudio

Uma semana e meia após a coletiva a imprensa para comemorar a vitória e agradecer os votos recebidos, o deputado estadual Jeová Campos já mudou de ideia sobre as eleições 2020 em Cajazeiras. De acordo com ele, o seu grupo político tem vários nomes para ser o candidato a prefeito em 2020, mas a preferência dele e da maioria da militância é pela escolha do vereador e presidente da Câmara Municipal, Marcos Barros de Sousa (PSB).

O parlamentar disse que Marcos Barros só não será candidato se não quiser. “O nome que está na mesa é o dele. Os outros são fortes, mas a vez é desse socialista que já tem oito mandatos como vereador. Estamos prontos para vencer as eleições em Cajazeiras,” afirmou.

Na coletiva, Jeová disse que a ‘terceira força’ teria a disposição o nome do seu filho, o advogado Victor Campos (PPS), o seu irmão e ex-vice-prefeito de São José de Piranhas, Marcos Campos e o vereador Alyson Voz e Violão (PSB).

Perguntado sobre uma possível aproximação com o grupo do prefeito José Aldemir (PP), o socialista retrucou: "O projeto dele é outro," concluiu.

Resenha Politika

Comentários