• 12/09/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

João Azevêdo destaca investimentos em Cajazeiras e garante estrada para Engenheiro Ávidos

João Azevêdo destaca investimentos em Cajazeiras e garante estrada para Engenheiro Ávidos

Com mais de 2,6 mil quilômetros de asfalto durante os últimos sete anos e meio, a Paraíba passará a receber, a partir de agora, obras de estradas que interliguem os municípios. Exemplos desta nova meta são as ligações entre Juazeirinho e Santo André e de São José dos Cordeiros a Livramento, de acordo com o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo.

O socialista também afirmou, durante entrevista à rádio Alto Piranhas, em Cajazeiras, na tarde desta terça-feira (11), que o município recebeu mais de R$ 106 milhões de investimentos durante a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“São obras que irão diminuir a distância entre os paraibanos e, assim, facilitar o desenvolvimento regional”, garantiu João, dizendo, ainda, que a estrada para Engenheiro Ávidos, distrito de Cajazeiras, faz parte do seu plano de governo.

Além disso, conforme o candidato, atingindo a segurança hídrica nos próximos quatro anos, o Sertão paraibano não ficará mais dependente de chuvas para que possa alcançar seu desenvolvimento de forma contínua.

Mesmo com a paralisação de alguns programas do governo federal de incentivo à agricultura familiar, o Governo da Paraíba deu continuidade a projetos, como o Viva Água, de maneira a garantir o desenvolvimento da região. João destacou que na área há um enorme potencial de produção de alimentar, e que com segurança hídrica, “vamos poder implementar programas não só de agricultura familiar, mas nós estaremos diante de um projeto de desenvolvimento que não seja dependente de chuvas”.

Comentários