• 31/07/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

João Azevêdo e Lucas Ribeiro confirmam presença em evento de Marmuthe e Chico Mendes nesta segunda-feira na capital

João Azevêdo e Lucas Ribeiro confirmam presença em evento de Marmuthe e Chico Mendes nesta segunda-feira na capital

O governador João Azevêdo (PSB), o pré-candidato a vice governador, Lucas Ribeiro (PP), o presidente estadual do Republicanos e deputado federal Hugo Motta e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), confirmaram participação nesta segunda-feira, dia 1° de agosto, a partir das 19h, do lançamento da dobradinha entre Marmuthe Cavalcanti (Republicanos), pré-candidato a deputado federal, e Chico Mendes (PSB), pré-candidato a deputado estadual. O evento será realizado na casa de recepções La Tertúlia, localizada na Rua Manoel Lopes de Carvalho, 450 - Água Fria, na Zona Sul de João Pessoa.

Chico Mendes que foi vereador e prefeito de São José de Piranhas, no Sertão do Estado, revelou que a dobradinha concretiza uma parceria de dois políticos com trajetórias marcadas por muito trabalho, dedicação, lutas e conquistas para o povo pessoense e sertanejo.

“O povo entende e observa quem trabalha de verdade. Essa história de político enganador, que faz promessa e não cumpre nada. Temos um projeto coletivo e não pessoal. Convidamos nossos amigos e apoiadores para o lançamento desta dobradinha. Será um grande encontro e união de forças pelo bem da nossa Paraíba”, concluiu Chico Mendes.

Comentários