• 14/07/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

João Azevêdo reúne 12 partidos aliados no Clube Cabo Branco, em João Pessoa

João Azevêdo reúne 12 partidos aliados no Clube Cabo Branco, em João Pessoa

O governador e pré-candidato a reeleição João Azevêdo (PSB ) reuniu lideranças de 12 partidos aliados em plenária realizada no final da tarde desta quinta-feira (14), em João Pessoa, e destacou que todos marcharão juntos nessa construção coletiva pela Paraíba.  A plenária, que reuniu uma multidão no Clube Cabo Branco, contou com as presenças dos prefeitos de João Pessoa Cícero Lucena e de Patos, Nabor Wanderley, do vice-prefeito de Campina Grande Lucas Ribeiro e lideranças dos partidos PSB, Progressistas, Republicanos, PSD, PV, Rede, PC do B, Podemos, Avante, Solidariedade, PMN e Agir 36. 

João destacou que a Paraíba vive um momento decisivo de incluir mais um ingrediente no processo eleitoral, dizendo não a violência e sim ao respeito ao contraditório para fazer uma verdadeira democracia nesse país. “Esse é o início de uma caminhada pela Paraíba, é um dia extremamente feliz,  porque ratifica esse nosso compromisso com nosso amado estado, com essa terra tão querida, que eu tenho certeza que ainda tem muito o que receber da nossa gestão. Hoje é o início desse processo, ratificar nossa condição de pré-candidato, não só a minha, mas de todo o time que nos acompanha, dos partidos aliados que estão conosco, dizendo para a Paraiba que vamos começar essa luta a partir de agora”, afirmou o governador. 

Em seu discurso, João disse que sua pré-candidatura à reeleição não é um projeto pessoal e ressaltou fazer política com coragem e capacidade de ouvir os que são contrários aos seus pensamentos. “Aqui não existe ‘eu quero’, mas ‘nós queremos’, numa relação de diálogo e respeito. Aqui não tem promessa, tem compromisso. Não fazemos promessas, firmamos compromissos”, frisou calorosamente o socialista.

João chega ao lado de Cícero Lucena, Léo Bezerra e Lucas Ribeiro

O governador João Azevêdo chegou ao Clube Cabo Branco ao lado do prefeito Cícero Lucena (Progressistas), do vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) e dezenas de lideranças partidárias. 

Dentre a lideranças partidárias que estiveram nomes como Raniery Paulino, o prefeito de Patos Nabor Wanderley, o deputado federal Frei Anastácio (PT), deputado estadual e presidente do PSD-JP Felipe Leitão, Eva Gouveia (PSD), deputado estadual Anísio Maia (PT), o presidente do PV Dênis Soares, deputado estadual Inácio Falcão (PC do B), vereador e presidente do Avante Dinho Dowsley, presidente do Podemos Júnior Pires, deputado Chió (Rede), presidente do Agir36 Flávio Moreira e Lídia Moura (PMN), além de dezenas de prefeitos paraibanos.

Comentários