• 26/07/2022
  • por Resenha Politika

João Pessoa tem mais de 1.200 taxistas aptos para recebimento de benefício do Governo Federal

João Pessoa tem mais de 1.200 taxistas aptos para recebimento de benefício do Governo Federal

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), está avançando no processo de cadastramento dos taxistas aptos a receberem o benefício do Governo Federal, que pretende disponibilizar à categoria parcelas no valor previsto de até R$ 1 mil nos próximos meses.

De acordo com o superintendente de Mobilidade da Capital, Expedito Leite Filho, atualmente, 1.440 taxistas estão cadastrados, sendo que destes, 1.240 estão com a situação regularizada junto ao órgão de trânsito de João Pessoa e outros 200 estão inaptos ao cumprimento das atividades.

A pedido do prefeito Cícero Lucena, Expedito Leite Filho participou de uma reunião com o ministro José Carlos de Oliveira e representantes da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), na última quinta-feira (21), quando foi solicitado às Prefeituras que os dados fossem enviados até o próximo dia 31 de julho.

“Estamos nos ajustes finais, a fim de que possamos acessar o sistema do Ministério do Trabalho e Previdência até a próxima sexta-feira, dia 29 de julho, para concluirmos o envio dos dados dos taxistas cadastrados e aptos ao recebimento do benefício”, finalizou o superintendente.
 

Comentários