• 26/04/2018
  • por Resenha Politika

Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Wesley Safadão e Xandy Avião serão confirmadas como principais atrações do São João de Patos

O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB) anuncia no próximo dia 02 de maio, a programação completa da festividade junina da cidade que deve acontecer de 19 á 24 de junho com grandes surpresas e atrações musicais a nível nacional.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Resenha Politika, a dupla Jorge e Matheus será confirmada como maior atração ao lado do cantor Wesley Safadão, Gustavo Lima, Xandy Avião e Gabriel Diniz.

A dupla sertaneja Matheus e Kauan também deve ser confirmada pela coordenação do evento, um dos maiores do interior nordestino.

MP define horários 

A Promotoria de Justiça de Patos promoveu na última quarta-feira (25) uma audiência pública para discutir as datas, horários e a organização do “São João 2018”, no município. Ficou definido que o evento vai acontecer no período de 19 a 24 de junho, no Terreiro do Forró, no bairro Brasília. Na audiência, ficou definido que o encerramento do “São João de Patos 2018” deve acontecer às 3h da madrugada, de terça a quinta-feira (dias 19, 20 e 21 de junho) e às 4h da madrugada, na sexta e no sábado (22 e 23). Já no domingo, dia 24 de junho, a festa deve acabar à meia-noite.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários