• 10/12/2018
  • por Resenha Politika

Política

Jornal destaca flagras, conchavos e encontros entre Chico Mendes e Júnior Araújo

Jornal destaca flagras, conchavos e encontros entre Chico Mendes e Júnior Araújo

A coluna Faisqueira do Jornal Gazeta do Alto Piranhas da última sexta-feira (7) destacou a retomada dos longos papos e retorno das viagens juntos do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB) e do deputado estadual eleito Junior Araújo (Avante).

Vez por outra, os dois são vistos em João Pessoa e até foram flagrados no Restaurante Mansão pelo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP).

Na verdade, a coluna traz que Júnior estaria conversando com a ex-candidata a prefeita de São José de Piranhas, Cleide Pena Forte, no intuito de unir forças para eleições futuras no município.

A coluna parece que esqueceu ou não está informada que Júnior Araújo não foi majoritário dentro do grupo das oposições piranhenses nas últimas eleições estaduais e que cobra até hoje, a ‘sola do sapato’ que foi gasta do período quando mais a oposição precisava.  Se existe ‘débito’, a cobrança será com juro e correção monetária.

Nota:

O deputado estadual eleito, Júnior Araújo, estaria realizando negociações com o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, com o objetivo de levar Cleide de Zezé para o seio do governo, anulando assim o único “forte opositor/inimigo” de Chico Mendes no município. Cleide disputou a prefeitura, lisa e andando descalça e perdeu pela merreca de 200 votos.

Altos papos  O deputado estadual Jeová Campos teve conhecimento prévio e/ou concordou com estes encontros ou se tudo está sendo feito por debaixo dos panos. A notícia, se confirmada, poderá ter desdobramentos imprevisíveis nas próximas e futuras eleições.

Comentários