• 18/05/2019
  • por Gilberto Lira

Política

Jornal destaca força de Zé Aldemir e os conchavos com Jeová e vereadores aliados de Jr. Araújo e Carlos Antônio

Jornal destaca força de Zé Aldemir e os conchavos com Jeová e vereadores aliados de Jr. Araújo e Carlos Antônio

A coluna Faisqueira do Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta-feira (18) destacou a força política do prefeito José Aldemir (PP) e poder de articulação do político sertanejo.

A coluna jornalística destaca que o prefeito está disposto a contar com o apoio do deputado estadual Jeová Campos (PSB) e de vereadores aliados do deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e dos ex-prefeitos Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (PSB).

 

De olho
Quem deve ter ficado “preocupado” com este assédio do prefeito Zé Aldemir sobre o vereador Lindemberg lira deve ter sido o deputado estadual Júnior Araújo, com quem fez dobradinha no setor sul da zona rural de Cajazeiras, onde o mesmo tirou uma votação expressiva. Quem não cuida do que é seu, o gato vem e papa.

Projeto vitorioso
O prefeito Zé Aldemir entrou na História de Cajazeiras como o segundo prefeito a eleger a esposa, Dra. Paula, como deputada estadual, a exemplo de Epitácio Leite, que elegeu Zarinha Gadelha Leite. E para o projeto continuar lhe proporcionando outras vitórias, estaria disposto a apostar todas as suas fichas para trazer para seu ninho o deputado estadual Jeová Campos. Sonha acordado para tê-lo no seu palanque em 2020.

Comentários