• 06/04/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Jornalista Paulo Costa confirma pré-candidatura a vereador pelo Avante, em Patos

Jornalista Paulo Costa confirma pré-candidatura a vereador pelo Avante, em Patos

O jornalista Paulo Costa, será pré-candidato a vereador pelo Avante. Desde outubro de 2019, Paulo é filiado ao partido. O jornalista disse que havia sido convidado outras vezes para disputar uma cadeira na casa Juvenal Lúcio de Sousa.

“Já havia sido convidado outras vezes, mas ainda não era o momento. Conversei com minha família em especial minha mãe dona Senna e minha esposa Ceiça e decidi colocar meu nome à disposição do Avante para disputar uma cadeira de vereador da minha cidade”, falou Paulo Costa.

Paulo milita na imprensa patoense desde de 2005. Já passou por vários veículos de comunicação a exemplo: da TV Borborema de Campina Grande, TV Tambaú de João Pessoa, TV Correio também da capital.

Ele conta que começou a trabalhar aos 11 anos de idade, como garçom aqui na cidade de Patos-Pb.

“Fui o primeiro garçom mirim da cidade, trabalhei no extinto restaurante “O Casarão”, no bairro da Brasília. Fui catador no lixão, e tenho muito orgulho de falar isso, pois eram momentos difíceis que superamos com muito louvor. Também fui vendedor de pasteis, cocada, trabalhei de ajudante de padeiro, fui representante de vendas durante 13 anos, onde atuei como vendedor, supervisor e gerente. Sou um trabalhador, cheio de ideais e sonhos”, observou.  

Comentários